terça-feira, 28 de julho de 2009

O Poder da Linhaça


Faço uso da linhaça há dois anos, quem me apresentou e me conveceu a consumir foi Fernanda.
Não precisou de muitos argumentos, bastou um para me convencer: RETARDA O ENVELHECIMENTO PRECOCE.
"Além de auxiliar no combate à anemia, do câncer de mama e de próstata, do cólon, de pulmão etc". Auxilia no controle de diabetes e tem muitos outros benefícios.
Trituro 2 colheres de sopa com um copo de suco ou leite desnatado e consumo na hora. Mais esclarecimentos veja no site:
www.segs.com.br/linhaça.htm Beijos....

domingo, 26 de julho de 2009

Martinez




Saudades de ir lá com minhas amigas, sempre na hora do almoço, afinal era única hora que podíamos fazer uma refeição juntas (deixávamos as crianças no colégio), elas continuam indo, menos eu. É que agora estou muito longe..........

Martinez é o meu 3º restaurante favorito no Rio, que saudade!

"O Restaurante está situado em um dos pulmões do Rio de Janeiro, bem na praia do Leme, junto ao Hotel Meridien. Sua concepção arquitetônica, com grandes janelas, favorece ao papo agradável com vista para o mar, sendo a praia do Leme um local tranqüilo também para uma caminhada digestiva no calçadão.
No seu horário de almoço serve os Pratos Executivos, a preços econômicos, onde a qualidade e boa quantidade são preservadas, com sabores muito apreciados na culinária carioca".

(do site do restaurante Martinez)


Meninas comam por mim!

Amo vcs.





sábado, 25 de julho de 2009

Presentes de Deus


Sou muito abençoada, Deus me presenteou com essas duas criaturinhas que me fazem rir, até quando estou de Tpm. Meus filhos, minha VIDA.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Não vivo mais sem Psylium


Certa tarde, estava pedalando pelas ruas de Porto Velho, passei por uma loja de ervas e resolvi entrar. Uma senhora boliviana muito simpática me atendeu, falei que queria algo para prisão de ventre, ela logo me mostrou uma erva, mas me perguntou se a pessoa que iria consumir tinha também necessidade de emagrecer, rsrsr, era EU. Claro que eu acho que tenho muita necessidade de emagrecer, pelo menos uns 4 quilos. Logo respondi que havia muita necessidade de perder quilos URGENTE.

Ela me vendeu uma fibra extraída de uma planta (Plantago Psyllium), que age como laxante suave, emoliente e demulcente. Que também é indicado como complemento em dietas de emagrecimento. Deve ser ingerido uma hora antes das refeições e com bastante líquido, caso contrário o efeito é uma constipação intestinal.

O resultado veio logo na segunda semana, perdi 3 quilos, sem diminuir a alimentação, e vou ao banheiro regularmente. Aí, está uma dica para quem tem prisão de ventre e quer emagrecer ao mesmo tempo. Bjs..................Dani.

terça-feira, 21 de julho de 2009

Alfineteiro


Isabela fez este lindo alfineteiro pintando uma latinha. Depois, decorou com um fuxico de flor e uma joaninha de biscuit que aprendemos com a Fabiana. Ficou fofo!

Amigas para sempre....


As doidinhas do meu coração com as guirlandas que Isabela fez para nos presentear no Natal.


cx de costura



Uma amiga me mostrou este kit de costura feito com pedacinhos de tecido e uma embalagem de ovos. Achei uma boa ideia, simples e ecologicamente correta.


Related Posts with Thumbnails