terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Pizza de massa de Pão de Queijo



Uma boa dica de lanche para a criançada que está em casa de férias e com chuva, é uma pizza de massa de pão de queijo deliciosa, fácil de fazer. Também para convidar amigos e oferecer algo que não é oferecido em nenhuma pizzaria, só na sua casa, especialidade sua. Tenho certeza todos vão babar.




Pizza com Massa de Pão de Queijo
ingredientes
1 caixinha de creme de leite
125 g de queijo parmesão ralado
125 g de queijo muçarela ralado
250 g de polvilho doce
sal a gosto
molho de tomate a gosto
muçarela ralada a gosto
orégano a gosto
modo de preparo
1°- Numa tigela coloque 1 caixinha de creme de leite, 125 g de queijo parmesão ralado, 125 g de queijo muçarela ralado, 250 g de polvilho doce e sal a gosto e amasse bem até soltar das mãos.

2°- Divida a massa em 8 bolinhas. Pegue cada bolinha, coloque entre dois sacos plásticos e abra espalhando a massa com as mãos.

3°- Coloque cada disco numa frigideira untada com azeite, em fogo baixo, e deixe por +/- 2 minutos ou até firmar. Vire o disco deixe ficar crocante, +/- 2 minutos. Pincele um pouco de molho de tomate, uma porção de muçarela e orégano, tampe a frigideira para derreter o queijo. Retire do fogo e sirva em seguida.



domingo, 1 de janeiro de 2012

Vida Nova!


Mais de um ano sem nenhuma postagem, aff! Mais foi um ano super corrido, em que certos prazeres foram deixados de lado, mas nunca é tarde pra ser feliz. Vou retomar atividades, rever amigos que nem por telefone falei como gostaria, descansar, jogar mais futebol com meus filhos, estudar mais e planejar minha nova casa.
Já retomei ao blog, entre a semana de natal e o ano novo emagreci dois quilos, UHU!!!!
Sabe como? 45 minutos diário esta semana de spinning e chá verde duas vezes ao dia.
Terminei bem o ano e já comecei muito melhor.
Que todos nós tenhamos um novo ano de muita paz, muita saúde, respeito pelo nosso próximo (POR FAVOR!!! Se beber não dirija.), perdoar e recomeçar sempre, que nos apaixonemos pelo mesmo homem (mulher) várias vezes, e que principalmente tenhamos a sabedoria e bom humor para tirar de todas as experiências, sejam boas ou ruins, ''o lado bom'', ou seja , ''a moral da história'', que vc na hora pode até não vê qual é, mas com certeza um dia vc vai saber qual foi.
Ser feliz não depende de simpatias, mas de atitudes. Mexa-se!!!!
E Feliz 2012!!!!!!!!!!!!!
Related Posts with Thumbnails