quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Vc já ouviu uma declaração de amor do seu cão?


Estou encantada com este vídeo. Já, já Rajá vai se declarar para mim, rsrsrs.

video

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Tá com pressa?


Nós "Mulheres Maravilhas", tentamos encaixar tudo que precisamos fazer em 24 hs, missão quase impossível. E quando chega aquele dia que precisamos pra ontem fazer as unhas, ufa!
Não dá mais nem pra esticar as mãos de tão constrangida que ficamos e não deu tempo de ir a manicure. Não vamos nos estressar, tem solução.
A Cobertura brilhante e secagem rápida para esmaltes do AVON é tudo de bom. Seca em até 60 segundos, além de prolongar a durabilidade do esmalte faz renovar o esmalte que já estava pintado.
Por tanto, tá com pressa? Então pintar e secar rápido vc já sabe como é. Deixar seu esmalte velho com cara de que acabou de pintar tb.
Está salvo seu dia, ou seja, suas unhas, rsrsrs.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Mãos Hidratadas


Quero dá uma dica muito preciosa para todos os meus amigos blogueiros. Nunca deixarei de compartilhar das minhas experiências positivas com vcs.


A minha dica da vez é um produto bem tradicional do AVON, Creme protetor para as mãos Luvas de Silicone. Quem não conhece alguém que já usou ou que usa?


Tem filtro solar, protege as mãos contra ressecamento e envelhecimento das mãos. Use e abuse desta maravilha.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

A Casa Amarela


A Casa Amarela: este é o tema do CD da Ivete Sangalo e Saulo, dois cantores baianos que resolveram fazer um cd só para crianças. Muita gente já conhece a dupla Veveta e Saulinho, mas só conheci em dezembro o trabalho deles, AMEIIIIIII.
Vale a pena comprar, as músicas são muito divertidas e de linguagem bem fácil para criança. Quem não ouviu, tenta ouvir pela internet por que é um cd muito legal.
Minha sogra nos presenteou por causa da 5º música: O mundo de Lela. Pois, meu apelido é Lela, acabei me apaixonando pelo Cd.
Esta é uma boa para presentear seus filhos, sobrinhos,enteados, vizinhos, primos, papagaio, periquito, etc.....

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Graças, voltei!


Olá, pessoal! Voltei.
Depois de quase 3 meses sem dá atenção devida aos meus amigos blogueiros, finalmente voltei. Consegui resolver os problemas técnicos da nova casa. Todos os meus eletrônicos são 110w e aqui em Brasília 220W, quando instalamos o computador pifou, é claro. SNIF!
Mas, esqueçamos o passado e estou de volta. (Estava me sentindo um ser de outro planeta sem internet).
Estou me adptando a nova cidade, Brasília é muito seca, minha pele ressente muito. Os meninos bem adaptados a nova escola, Fábio muito satisfeito com o trabalho. Cada dia descubro coisas novas, ou seja, lojas novas e interessantíssimas. Rajá até já arrumou namorada, uma boxer linda.
E vamos que vamos e um 2010 de muita paz e saúde para todos os blogueiros que passarem por aqui, JESUS ILUMINE VCS EM TODO TEMPO, bjs......
Related Posts with Thumbnails