domingo, 26 de julho de 2009

Martinez




Saudades de ir lá com minhas amigas, sempre na hora do almoço, afinal era única hora que podíamos fazer uma refeição juntas (deixávamos as crianças no colégio), elas continuam indo, menos eu. É que agora estou muito longe..........

Martinez é o meu 3º restaurante favorito no Rio, que saudade!

"O Restaurante está situado em um dos pulmões do Rio de Janeiro, bem na praia do Leme, junto ao Hotel Meridien. Sua concepção arquitetônica, com grandes janelas, favorece ao papo agradável com vista para o mar, sendo a praia do Leme um local tranqüilo também para uma caminhada digestiva no calçadão.
No seu horário de almoço serve os Pratos Executivos, a preços econômicos, onde a qualidade e boa quantidade são preservadas, com sabores muito apreciados na culinária carioca".

(do site do restaurante Martinez)


Meninas comam por mim!

Amo vcs.





3 comentários:

  1. Que saudade de sentar contigo, seja no Martinez, seja no Devassa, seja aqui em casa para um café com pão caseiro. Espero que não demore muito para este encontro ser ao vivo, mas, por enquanto, estou amando estes encontros virtuais pelos blogs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olha que graça este blog:
    http://maraporto.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Querida Dani, boa qualidade tudo bem, mas boa quantidade??? Essa foto é de um prato do restaurante??? Prefiro ir num self service mesmo...hehehe... Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir

Fiquei super feliz por sua visita e seu comentário

Related Posts with Thumbnails