terça-feira, 13 de outubro de 2009

Qual brinquedo comprar?

Sou mãe de dois meninos maravilhosos, um de 8 anos e outro de quase 6 anos. Ambos gostam de play station, futebol, pique-esconde e Ds Nintendo. Mas, como há uma diferença de idade, cada um tem seus brinquedos favoritos.
Observando o que eles curtiam mais, resolvi compartilhar com todos, pois é uma grande dica para quem sabe não o que comprar para um menino de 5 ou 6 anos.

Ele curte muito o Fórmula Turbo:


O jogo da memória:


O Trunfo ele joga muito:

Brinca muito com Max Stell:

Este é o que ele mais se diverte, Lince:


Espero que aproveitem as dicas, natal está chegando e quem não tem uma criança para presentear?
Amanhã postarei os brinquedos favoritos de meu amado filho de 8 anos.

2 comentários:

  1. Oi Dani (nossa olha a intimidade já) a Fer (Fernanda Reali) me indicou seu blog e falou que vc mudou-se para Rondônia. Morei muitos anos em RO e sempre estou indo lá. Vc tá morando onde?

    ResponderExcluir
  2. Sei aonde é sim.. :-) Vc mora perto do que?

    Minha mãe mora no Alphaville e minha vó mora perto do Porto Velho Shopping. Fora isso, tenho milhares de amigos espalhados pela cidade.. kkk

    Vc faz o que aí?

    Em dezembro (Lá pelo dia 11) tô pintando por aí, espero te conhecer viu! :-)

    ResponderExcluir

Fiquei super feliz por sua visita e seu comentário

Related Posts with Thumbnails