segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Esmalte Única Camada



A nova linha de esmaltes COLORAMA Única Camada cumpre o que promete. Você pinta uma só camada de esmalte e sua unha fica perfeita. É ideal para uma emergência, uma renovada rápida na cor das unhas, ou para quem não tem muito tempo disponível para ir ao salão de beleza. O pincel é largo, o esmalte é denso, dá boa cobertura e não cria bolhas. Se pintar duas demãos, melhor ainda. Vai parecer que você acabou de sair da manicure. Custa cerca de R$ 3,00 e tem cores lindas. Recomendo!


3 comentários:

  1. Puxa !! Nem lembro quando foi a última vez que comprei um esmalte... mas se o fizer, vou experimentar esse que você recomendou e que parece bem prático !!
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, adorei sua dica, pois não gosto de esmalte que tem que passar várias vezes, fica grosso e feio né.

    Nunca tinha ouvido falar desse daí, mas vou ver se encontro e depois te conto o que achei.

    Vc acredita que só hoje eu consegui ler os comentários que fizeram no meu blog no "segredo do sucesso" e então estou tentando retribuir as visitinhas... essa rifa está super tomando o meu tempo e por isso demorei um pouco..

    Beijoca =)

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, meninas! Estou usando nesta semana esse esmalte e amei! Comprei a cor Batom Vermelho e ficou divino! Durou mesmo lavando a louça do fim de semana e indo à piscina cheia de cloro.

    Bjs

    ResponderExcluir

Fiquei super feliz por sua visita e seu comentário

Related Posts with Thumbnails