quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

A Casa Amarela


A Casa Amarela: este é o tema do CD da Ivete Sangalo e Saulo, dois cantores baianos que resolveram fazer um cd só para crianças. Muita gente já conhece a dupla Veveta e Saulinho, mas só conheci em dezembro o trabalho deles, AMEIIIIIII.
Vale a pena comprar, as músicas são muito divertidas e de linguagem bem fácil para criança. Quem não ouviu, tenta ouvir pela internet por que é um cd muito legal.
Minha sogra nos presenteou por causa da 5º música: O mundo de Lela. Pois, meu apelido é Lela, acabei me apaixonando pelo Cd.
Esta é uma boa para presentear seus filhos, sobrinhos,enteados, vizinhos, primos, papagaio, periquito, etc.....

Um comentário:

  1. Oba, eu quero! Adoro a Ivete!
    Amadinha, manda fotos. Tenho sau-da-des!
    Por aqui, muito sol, calor e diversão.
    Tudo ótimo, graças a deus.
    Mil beijos!

    ResponderExcluir

Fiquei super feliz por sua visita e seu comentário

Related Posts with Thumbnails