segunda-feira, 22 de março de 2010

Luxo e Sedução




Coleção Luxo e Sedução Avon Color Trend



Para acompanhar as tendências da moda outono-inverno, a Avon incrementa sua linha de esmaltes Color Trend com o lançamento de três cores: PAIXÃO,SEDUÇÃO e ATRAÇÃO proporcionando uma paleta com 13 cores cremosas, 6 cintilantes e 2 translúcidas.


Segundo pesquisa mundial realizada pela Avon, com 23 mil mulheres, com mais de 15 anos, em 22 países, o cuidado com as unhas está entre os itens que elas consideram quando querem dar um presente a si mesmas.


Das mil brasileiras entrevistadas, 39% destacaram a ida à manicure como um “mimo”. Neste item o Brasil ganhou disparado em relação aos demais países entrevistados, em que a média global é de 15% . “A mulher brasileira é vaidosa e os cuidados com as unhas fazem parte do ritual de beleza. Além da cartela completa de cores que a linha oferece, a embalagem está com formato mais alongado e um pincel maior para melhor aproveitamento do conteúdo e aplicação sem manchas.”, explica Juliana Barros, gerente da categoria de maquiagem da Avon Brasil.


Esmalte Longa Duração:(8 ml. Preço: R$ 2,60 cada)


A paleta de Cores Cremosas conta com: pink star, vermelho paixão, branco leite, ameixa, vermelho paixão, rosa retrô,uva, tulipa, azaléia, orquídea, sedução, paixão e atração.


Já os Cintilantes: pérola,café au lait, fashion com glitter, marfim, prateado,rosa perolado.

Translúcidas: Neve, rosa bebê e flor do campo e tulipa.


A campanha de lançamento está sendo feita pela atriz Paola Oliveira.

5 comentários:

  1. Oi Dani, adoro esmaltes, tenho experimentado uma cor diferente a cada semana, mas nunca experimente os do Avon. Vou experimentar e depois te conto.

    Obrigada pelo carinho lá no blog e por ter gostado do meu quintal!

    Beijoca =]

    ResponderExcluir
  2. Foférrima, amadinha, que saudades!
    Ainda não usei esmaltes coloridos AVON, mas sempre uso um branquinho transparente e aquele verniz de secagem rápida meio lilás. Adoro. Saiu uma matéria sobre unhas coloridas no caderno Donna do Jornal Zero Hora. Ontem, eu postei o link dentro do meu texto e Carol também. Passa lá:carolisblogging.blogspot.com

    Isabela fez um post incrível sobre a decadência do ensino e exemploficou com a matemática. Lê e mostra para o Fabio, pois vão gostar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá minha cara Daniela Paim, agradeço sua gentil visita ao meu pequeno espaço de reflexão, seja sempre bem vinda. Gostei muito do seu blog, muita cultura, sensibilidade e inteligente. Quando ao esmalte, eu acho que ele, quando bem escolhido, realça mais ainda a beleza feminina.

    Paz e harmonia em sua vida,

    forte abraço

    C@urosa

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto dos esmaltes da Avon, talvez peça esses, é tão baratinho.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  5. Ai, achei lindo demais esse roxo!
    Vou pedir, certo!
    hehehe

    E os outros são lindos também!

    Beijos

    ResponderExcluir

Fiquei super feliz por sua visita e seu comentário

Related Posts with Thumbnails