segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Dia de partir


Hoje à noite, o voo levando Dani e os filhotes parte de Porto Velho, em Rondônia, onde viveram em 2009, com destino a Brasília. Deve estar sendo duro despedir-se das boas amizades que conquistou por lá.
Estou atualizando o blog a pedido dela, avisando que o motivo de estar uns dias off line é a mudança. Logo, Dani vai escrever aqui contando tudo.
Hoje é dia de torcer por eles, para que a viagem seja tranquila, rápida, e que possam chegar na nova casa em paz. Uma nova etapa de vida começa. Tudo de bom pra vocês!
ass. Fernanda

3 comentários:

  1. Dani...
    Boa viagem....muita sorte na casa nova!!
    Que tudo dê muito certo pra vocês!!
    E volta logo a postar aqui e contar todas as novidades pra gente!!

    Bjos no ♥

    ResponderExcluir
  2. Amiga,

    Com certeza Porto Velho está lamentando a sua partida muito mais do que você. Afinal, você manterá o contato com suas amigas, vai construir uma vida nova, conquistar outras amizades e espalhar alegria em outras paragens. Mas a cidade que você deixou vai ficar órfã da sua alegria, espontaneidade e energia. Claro que as suas marcas estarão lá para sempre, pois conviver com você é um aprendizado e um prazer.
    Digo com conhecimento de causa, pois nós, aqui do Rio ainda sentimos muito a sua falta.
    Então desejo que Brasília te receba de braços abertos, que você tenha muita sorte nesse novo capítulo que se inicia na sua vida e que a gente se encontre em breve, em Americana, Boa Esperança, Campo Belo, ou quem sabe, no Rio mesmo !!
    Beijinhos mil,

    ResponderExcluir
  3. Dani, boa viagem e feliciades no seu novo destino. Que Deus reserve coisas boas para sua chegada.

    Felicidades!

    ResponderExcluir

Fiquei super feliz por sua visita e seu comentário

Related Posts with Thumbnails