terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Diálogos do Casamento



Antes do casamento:


Ele: - Finalmente. Custou tanto esperar por este momento.

Ela: - Você quer que eu vá embora?

Ele: - Não! Nem pense nisso.

Ela: - Você me ama?

Ele: - Claro! Muito, muito!

Ela: - Alguma vez você já me traiu?

Ele: - NÃO!!!

Ela: - Me beija.

Ele: - Evidente! Sempre que possível!

Ela: - Você seria capaz de me bater?

Ele: - Você está doida! Jamais!

Ela: - Posso confiar em ti?

Ele: - Sim.

Ela: - Querido!




Depois do casamento...




"Ler de baixo para cima"




*


(Obrigada, Aline!)

3 comentários:

  1. Ainda bem que ainda nao tive este dialogo de traz pra frente com meu maridiho...

    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Aparece, sumidinha! Cadê Vc???? Saudades!
    Ainda bem que nossos maridões são goxxxtosos e não nos levam a esses di[áogos horríveis!
    Bjs

    ResponderExcluir

Fiquei super feliz por sua visita e seu comentário

Related Posts with Thumbnails