quarta-feira, 7 de abril de 2010

Bloqueador Solar




Não é por que o verão acabou que não precisamos mais proteger a nossa pele. Qualquer hora do dia , esteja fazendo sol ou chuva, precisamos hidratar nossa pele e prevenir o aparecimento de rugas e até de um câncer de pele.



Já vi na praia muita gente só passando protetor no rosto, esquecem do resto do corpo. Que é exatamente a parte que fica mais exposta aos raios solares, pois no rosto sempre usamos um boné.



Para os mais desavisados, saiba que existe um número impressionante de pessoas com câncer de pele nos braços e pernas: CUIDE-SE.



Tenho verdadeira paranóia com isso, meu filho mais velho tirou um sinal que crescia rapidamente e de cor azulada, o dermatologista disse que era necessário tirar, pois tinha grandes chances de ser câncer. Fiquei arrazada, pois passava protetor nele sempre que íamos a praia e só não passava na orelha onde existia o tal sinal. Mas, graças ao meu bom Deus não era. Mas, ficou a neura.



Ando com um protetor na bolsa, outro no carro e fora os que ficam em cada banheiro da casa.



Comprei um para o rosto, ADOREI, pois além de proteger minha pele, ele ainda clareou algumas manchinhas. Ele sempre está na promoção, fácil absorção e minha pele não fica oleosa.

O que passo no corpo é outro, fator 40. Também da Avon, tem um cheirinho agradável e não é forte. Os meninos quando vão para aula, já passo antes. Eles reclama sempre, mas tenho 100% de certeza que quando forem adultos, irão me agradecer.

5 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Daniela Ribas Paim, bem lembrado, a pele é o maior "orgão" do nosso corpo e precisa estar protegida, boa dica.Parabéns.

    Paz e harmonia em seus dias,

    forte abraço

    C@urosa

    ResponderExcluir
  2. Se o peito cai, põe silicone. Se a barriga despenca, faz abdomenplastia. Se a ruga chega, mete um ácido hialurônico. Para tudo tem jeito. Só para a pele é que não tem. Quando envelhece ou mancha, o processo para reverter o dano é caro, doloroso e não fica 100%. Então, bora cuidar da nossa pele!

    Estou usando dois bloqueadores para o rosto: esse avon fps 50 (cheiro suave e não gorduroso) e o ROC 50, ambos ótimos. Para o corpo, tenho esse avon, mas prefiro Loreal, por causa do teste que o idec lançou (postei no blo meses atrás a tabela comparativa dos bloquedores, espia lá na seção estética.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Mãe, eu não gosto de protetor, mas sei que é muito útil. Beijos te amo.

    ResponderExcluir
  4. Oba. oba, adoro suas dicas hiperuteis !! Vou experimentar esse da Avon. Confesso que não saio sem proteror no rosto, mas no corpo... Nada como adquirir bons hábitos !!! Beijinhos,
    PS.: adorei a declaração de amor que o Gui te dedicou !!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Daniela! Hoje é terça-feira, uma correria. Não repare em minha visita relâmpago, mas venho lhe convidar para ler o novo capítulo de “O Diário de Bronson (O Chamado)” e deixar o seu comentário.

    Retornarei com melhores modos e mais tempo. Tenha uma ótima semana. Abraço do Jefhcardoso!

    ResponderExcluir

Fiquei super feliz por sua visita e seu comentário

Related Posts with Thumbnails